21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Segurança

Morre menina de 3 anos atropelada por van escolar em São José do Ouro

teste
Angellina permaneceu seis dias hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos
Por Redação
Foto Arquivo pessoal

Faleceu na madrugada de quinta-feira (16), Angellina Victoria Fontana de Godoy, de 3 anos, que havia sido atropelada por uma van escolar, no último dia 10, na localidade de Cerro Azul, interior de São José do Ouro.

A menina estava internada na UTI Pediátrica do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, e a confirmação do óbito ocorreu por meio de nota divulgada pelo advogado da família, Reginaldo Leonel Ferreira, nesta sexta-feira (17).

De acordo com as informações divulgadas até o momento, o atropelamento ocorreu quando Angellina e a irmã, de 7 anos, desceram do veículo para encontrar a bisavó, que as aguardava na beira da estrada. A van teria arrancado e atingido a menina, que sofreu ferimentos graves, provocando danos no intestino e bexiga, hemorragia e fratura no quadril. Ele recebeu os primeiros atendimentos no município e foi transferida para Passo Fundo.

A família relatou que o motorista não parou para prestar socorro e para a polícia o homem contou que não percebeu o atropelamento. Ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas o inquérito ainda não foi concluído.

O velório de Angellina ocorre hoje, na capela mortuária Viecilli, e o sepultamento será realizado no cemitério da comunidade de Cerro Azul.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas