20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Conselho de Educação tem representatividade na União Nacional do Estado

teste
Márcia Teresinha Lando Borges.jpg
Por Assessoria de Comunicação
Foto Divulgação

A conselheira Márcia Teresinha Lando Borges, vice-presidente do Conselho Municipal de Educação de Erechim (CME), eleita presidente para o próximo mandato que iniciará em 2024, também Coordenadora dos Conselhos de Educação dos Municípios da região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU), foi eleita como Diretora de Articulação e Comunicação da União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME/RS) para o próximo quadriênio 2024-2028, participando através da chapa “Somos Todos UNCME”.

“É uma honra representar Erechim e a região da AMAU na UNCME/RS, como Diretora de Articulação e Comunicação. Estou ciente da enorme responsabilidade que é atuar junto a essa Entidade, mas confiante no trabalho que vamos desenvolver, pois temos uma equipe íntegra e coesa. Assumimos um compromisso junto aos demais eleitos: daremos continuidade à gestão 2023, valorizando o trabalho em equipe e a parceria, garantindo assessoria aos Conselhos Municipais de Educação do nosso Estado com Formações e orientações para ampliarem as estruturas e funcionamento dos CMEs e consequentemente, melhorar o atendimento das crianças e estudantes e a qualidade de Ensino”, destaca a professora Márcia Lando Borges.

A UNCME/RS é uma entidade que congrega os Conselhos Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Sul. Com mais de vinte anos de história em defesa do fortalecimento dos Colegiados e pela institucionalização dos Sistemas Municipais de Ensino.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas