20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Erechim

Secretário Mario Rossi prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas de Erechim

Na ocasião, ele destacou os avanços, como as leis que regulamentam os serviços de táxi e transporte por aplicativo, solicitação antiga destes profissionais, e, recentemente, o Portal de Motoristas, projeto inovador no RS

teste
Assembleia e a posse dos membros da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas de Erechim
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, acompanhado do coordenador, Décio Vicelli, da Coordenadoria de Segurança e Proteção Social, prestigiou, na noite de quarta-feira (07), a assembleia e a posse dos membros da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas de Erechim. Na ocasião, o secretário, Mario Rossi, destacou a parceria do Poder Público com a entidade para construção de projetos que atendam as demandas da comunidade.

“Elaboramos, com a colaboração do sindicato, as leis que regulamentam os serviços de táxi e transporte por aplicativo, solicitação antiga das categorias. São exemplos de dois projetos do Poder Executivo que visam atender o interesse público, dos profissionais, e, principalmente, qualificam os serviços e beneficiam os usuários destes dois sistemas de transporte”, observa o secretário, Mario Rossi.

Recentemente, acrescenta, o secretário, Mario Rossi, a secretaria colocou em funcionamento o Portal de Motoristas, um projeto inovador no Rio Grande do Sul, que vai informatizar os dados do transporte por aplicativo, de táxis e do transporte escolar, que vai profissionalizar estes serviços. “Colocamos a secretaria à disposição da categoria e parabenizamos a nova diretoria”, afirma ele.

Membros da nova diretoria do Sindicato dos Taxistas

Presidente: Luiz João Chiaradia

Vice-presidente: Henrique Antônio Hagers

Secretário: Sergio Luiz De Oliveira

2o Secretário: Renan Pafuski

Tesoureiro: Neri José Otto

2o Tesoureiro: Dirceu Ongaratto

Conselho Fiscal efetivos

1 - Cleudi J. Scalabrin
2 - Adenilson I Bizol
3 - Gregori L Bobermin

Conselho Fiscal suplentes

1 - Jeferson P. Mossi
2 - Mario P. Lagranha
3 - Ademir L M Castro

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas