25°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Turismo

Eleita nova diretoria da CoopTurismo

Fernando Cassol assume a presidência da cooperativa

teste
WhatsApp Image 2024-04-02 at 09.53.09.jpeg
Por Assessoria de imprensa
Foto Divulgação

A Assembleia Geral Ordinária da CoopTurismo - Cooperativa de Bens e Serviços Turísticos do Norte Gaúcho Ltda foi realizada no dia 27 de março no auditório da URI Erechim. 


Na oportunidade teve a prestação de contas de 2023, aprovação do balanço contábil, apresentação do planejamento estratégico e a eleição da nova direção, e fica à frente da entidade até 2026. 


O presidente que deixou o cargo, Valmor Bandiera fez um relato de sua gestão e apresentou os membros da nova direção, que tem como presidente, Fernando Cassol. 


Os membros da cooperativa presente na reunião, aprovaram as ações da gestão anterior e aclamaram a nova diretoria executiva, que ficou assim constituída: 
Presidente: Fernando Cassol.
Vice-Presidente: Rafaela Zanivan.
Secretário: Diego André Dassi. 
Conselheiros: Andrigo Mileski, Alice Terezinha Valduga, Rogério Soliman,
Conselho Fiscal Titulares: Aquiles de Cesari, Carolina Solstizo, Mariane Zanella
Conselho Fiscal Suplentes: Nelci Terezinha Borça, Maria Vanda Groch, Leonira Confortin


O novo presidente, Fernando Cassol, destacou a necessidade de ampliar a cooperação entre o poder público e a participação da iniciativa privada para o desenvolvimento do turismo regional, como ferramenta para criar um ambiente propício e produtivo, com fonte de renda e acolhimento do visitante: “ A CoopTurismo se coloca como alternativa para o desenvolvimento sustentável da região, com geração de emprego e renda a partir do bem receber e da oferta de produtos de qualidade aos turistas”, pontuou Cassol.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas