21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Curso de Fisioterapia realiza entrega de jalecos

A solenidade, conduzida pela Coordenadora do Curso, Janesca Mansur Guedes, teve lugar no Salão de Atos e foi prestigiada por familiares, acadêmicos e professores

teste
Novos alunos do Curso de Fisioterapia com seus jalecos.JPG
Por Assessoria
Foto Divulgação

Com o objetivo de demonstrar a preocupação com limpeza, bondade e tranquilidade, o Curso de Fisioterapia da URI realizou na sexta-feira, 10, o ato de entrega dos jalecos a 33 alunos que estão iniciando a graduação. 

A solenidade, conduzida pela Coordenadora do Curso, Janesca Mansur Guedes, teve lugar no Salão de Atos e foi prestigiada por familiares, acadêmicos e professores do Curso, além de convidados. Os jalecos tiveram o patrocínio da Uniprime, representada pela Diretora Executiva de Negócios e Desenvolvimento, Vânia Bez Balestrin, tendo a Top Formaturas como apoiadora e representada no ato por Daiana Beatris Griep. 

A cerimônia do Jaleco surgiu nos Estados Unidos, em 1989, e tem um valor simbólico de rito de passagem na jornada em direção a uma carreira de cuidados em saúde pois, além de proteger os trabalhadores com relação aos riscos biológicos, também representa o cuidado à saúde humana. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas

;