22°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Segurança

Ocorrências mobilizam polícia após votação na região

teste
Arma apreendida em Erval Grande estava com uma munição deflagrada e quatro intactas
Por Da Redação
Foto Brigada Militar

Pelo menos cinco ocorrências mobilizaram as forças policiais após o pleito eleitoral de domingo (6), em municípios do Alto Uruguai. Sobre os fatos ocorridos, apenas um teve informações oficiais divulgadas.

No centro do município de Erval Grande, um homem foi detido por porte ilegal de arma de fogo. Segundo liberado para a imprensa, o caso ocorreu na Rua Frederico Coradi, quando uma guarnição deslocou para averiguar confusão envolvendo várias pessoas, durante a comemoração das eleições municipais.

Na abordagem de um dos envolvidos, os policiais localizaram em sua cintura um revólver calibre .38, contendo uma munição deflagrada e quatro intactas.

O homem foi encaminhado para exame de corpo de delito e posteriormente apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento para registro e encaminhamentos da ocorrência.

As outras situações não tiveram informações oficiais divulgadas, mas conforme relatos de fontes, ocorreu uma tentativa de invasão, uma tentativa de homicídio, briga e um atropelamento.

 

Áurea

No município de Áurea uma pessoa teria sido baleada em uma das pernas, de acordo com os relatos. A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. A polícia realizou buscas e capturou o suspeito de autoria no disparo.

 

São Valentim

Na cidade de São Valentim, alguns indivíduos teriam tentado invadir o posto da BM após a divulgação dos resultados da votação. Eles foram contidos e fugiram após a chegada de reforço policial.

 

Viadutos

Durante a noite, no município de Viadutos, uma pessoa teria sido atropelada e após socorrida, levada para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha. A polícia está apurando os fatos envolvendo o caso.

 

Faxinalzinho

No município de Faxinalzinho houve confusão após moradores reclamarem de som alto vindo da praça central, onde algumas pessoas comemoravam o resultado das eleições. A polícia esteve no local e uma parte do grupo se retirou.

 

Confronto

Alguns indígenas, porém, passaram a ofender e arremessar pedras e garrafas contra as guarnições. Foi necessário reforço policial, teria havido confronto e oito pessoas acabaram presas e um adolescente apreendido. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas