A URI Erechim realizou no sábado, 11 de janeiro, a colação de grau de mais um grupo de licenciados em Pedagogia, habilitados para atuar na docência da Educação Infantil, Anos Iniciais, Formação Pedagógica do Profissional Docente e Gestão Educacional. A cerimônia foi marcada por momentos de emoção e celebração no Salão de Atos da Universidade.
A solenidade foi presidida pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado, e contou com a presença de importantes autoridades locais, como a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Rosane Fátima Vasquez; o Secretário Municipal de Cultura e Esporte, Wallace Soares; o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Antônio Zanini; e a Coordenadora Adjunta da 15ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Dulcimar Baldissera. A cerimônia também teve a presença de professores homenageados, familiares e amigos dos graduados.
Os novos licenciados, que receberam a orientação e apoio da paraninfa da turma, professora Anelise Brod, são: Ana Maria de David, Andressa Cristina Andreola, Angélica Jaqueline da Silva Cagol, Fernanda Brokop Petzen, Gabriela Gronefeld, Kétlen Czarnowski, Marília Maria Saccomori, Maysa Campagna, Nicoli Maiara Hoffmann de Oliveira, Pablo Natan de Mello, Raíza da Rosa e Rosângela Cláudia Malacarne.