21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Rural

Culturas de inverno como alternativa de desenvolvimento regional será tema de seminário na URI Erechim

Evento é promovido pela Emater/RS-Ascar, URI Erechim e Secretaria de Agricultura de Erechim, ocorrerá no anfiteatro do prédio 8 da URI Erechim, nesta quarta-feira (12), a partir das 13h30 com quatro painéis sobre plantio, trigo, canola e cevada

teste
painéis sobre plantio, trigo, canola e cevada
Por Redação
Foto Divulgação

A Emater/RS-Ascar, URI Erechim e a Secretaria de Agricultura de Erechim, promovem o seminário “Culturas de Inverno: uma alternativa de desenvolvimento regional”, no anfiteatro do prédio 8 da URI Erechim, nesta quarta-feira (12), com abertura a partir das 13h30. O evento vai trazer quatro painéis diferentes que irão falar sobre plantio, trigo, canola e cevada.                

O primeiro painel inicia as 13h45 com apresentação de dados sobre o plantio das culturas de inverno no Alto Uruguai pela Emater/RS-Ascar.

O segundo painel começa as 14h e vai abordar o cenário da cultura do trigo e será realizado pela gerência da empresa produtora de etanol B&8.

O terceiro painel inicia as 14h45 e abordará o cenário e manejo da cultura da canola e sera apresentado pela Associação dos Produtores de Canola (Abrascanola).

O quarto e último painel do seminário começa as 15h45 e será sobre cenário e manejo da cultura da cevada, pela Ambeve, empresa que comercializa a cevada.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;