21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Ensino

Senac Erechim e ACITAM promovem palestra sobre Inteligência Artificial no varejo em Machadinho

Paulo Henrique Santini, mestre em Computação Aplicada e com mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia e dados, compartilhou ferramentas acessíveis e estratégias viáveis para empresas

teste
Senac Erechim e ACITAM promovem palestra sobre Inteligência Artificial no varejo em Machadinho.jpeg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Na noite da última quarta-feira (30), Machadinho recebeu mais uma iniciativa de capacitação voltada ao desenvolvimento do comércio local. Em uma parceria entre o Senac Erechim e a ACITAM (Associação Comercial e Industrial de Machadinho), foi realizada a palestra "Como a Inteligência Artificial Está Transformando o Varejo", conduzida pelo especialista Paulo Henrique Santini.

Com carga horária de três horas, o encontro proporcionou aos participantes uma verdadeira imersão no universo da IA abordando desde os conceitos básicos e aplicações práticas até o impacto da tecnologia em toda a jornada do cliente da atração à fidelização.

A palestra também destacou o papel estratégico do vendedor na era digital, mostrando como a Inteligência Artificial pode liberar tempo e potencializar resultados ao automatizar tarefas repetitivas, permitindo que equipes se concentrem no atendimento humanizado e na construção de relacionamentos sólidos.

Paulo Henrique Santini, mestre em Computação Aplicada e com mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia e dados, compartilhou ferramentas acessíveis e estratégias viáveis para que empresas locais iniciem a implementação da IA em seus negócios.

A parceria reforça o compromisso da instituição em levar conhecimento prático e atualizado, contribuindo para o crescimento profissional dos participantes e impulsionando a inovação no comércio regional.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;