Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (15), pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse irregular de munições de arma de fogo de uso permitido. A prisão, em Erechim, foi realizada por equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).
Durante investigação em curso sobre o tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paulo, o delegado titular da DRACO representou pela expedição de mandado de busca e apreensão no endereço da investigada, que foi deferido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Erechim.
Os policiais cumpriram a ordem judicial e durante as buscas localizaram porções de crack prontas para comercialização, além de uma quantia em dinheiro, e na sequência dos trabalhos, foram encontradas 22 porções de cocaína, escondidas no nó da cortina de um dos quartos. Ainda durante a diligência, os policiais localizaram sete munições calibre .38 e uma porção de maconha.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia especializada para lavratura do flagrante. Após, foi conduzida ao presídio.