21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Jacutinga debate a integração tributária

Assunto foi discutido entre representante da Receita Federal e prefeito Beto Bordin (PP)

teste
Representantes da Receita Estadual com o prefeito Beto Bordin debatem sobre a integração tributária.
Por Da Redação
Foto Divulgação

Representantes da Receita Estadual estiveram reunidos com o prefeito Beto Bordin, a vice-prefeita Salete Luft e toda equipe de governo para debater a integração tributária.

No encontro o prefeito Bordin destacou que o governo municipal trabalha para coibir a sonegação e estimula a compra no comércio local e a emissão de nota fiscal.

De acordo com o chefe do poder Executivo, é importante firmar parcerias entre o governo do estado, através da Receita Estadual visando valorizar quem trabalha legalmente e também estimular os demais para que se formalizem.  Lembrou que irá retomar a campanha “Compre em Jacutinga que nota fiscal da prêmios” com vários sorteios durante o ano. 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;