21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

FGF não vai ressarcir prejuízo do Ypiranga

Equipe de Erechim deve jogar contra o Internacional apenas no dia 06 de fevereiro

teste
Foto: Leandro Zanotto
Por redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br

A equipe de Erechim protestou contra o cancelamento da partida

Segundo o técnico Leocir Dall'Astra, em entrevista a uma rádio da capital, após o cancelamento da partida entre Ypiranga e Internacional, o clube gastou cerca de R$ 10 mil apenas na viagem, sem contar o cansaço dos jogares.

“Fomos comunicados depois do meio-dia. Por que não nos avisaram antes? Nos fizeram vir até Porto Alegre, em uma viagem de quase sete horas de duração. Dormimos mal, com o calor provocado pela falta de luz da madrugada, pois o nosso hotel sofreu três apagões, perdemos dois dias de treinos e gastamos R$ 10 mil nessa viagem”, relatou o treinador.

Em uma breve entrevista a um canal esportivo, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Franscico Novelleto, disse que não haverá ressarcimento para equipe de Erechim. “Não foi ocasionado pela federação, nem pelo adversário, pelo Internacional. Foi um aspecto da natureza. A gente lamenta” comentou Novelleto.

A FGF confirmou em seu site oficial a transferência do jogo para o dia 06 de fevereiro às 17h, no Estádio Beira Rio. 

A equipe de Erechim deve estrear  no Campeonato Gaúcho contra o Passo Fundo, na quarta-feira (03), às 20h30, e no sábado irá retornar a Porto Alegre para enfretar o Internacional de onde segue viagem para Pelotas.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;