21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Erechim representou o Rio Grande do Sul no maior Rally do Nordeste

Resultado foi satisfatória para equipe gaúcha

teste
Foto Divulgação
Por redação - jornalismo@jornalbomdia.com.br

Entre os dias 25 a 30 de Janeiro de 2016, os três Pilotos do Erechim Off Road, Altair Bordignon (60), Paulo Burtet (55) e Ezequiel Federle (32) representaram o Rio Grande do Sul e o Alto Uruguai na 29ª Edição da Prova Enduro Rally Cerapió 2016 considerado maior da região nordeste.

Durante os quatro dias de prova foram feitos 497 quilômetros. Os participantes de Erechim encerram com a seguinte classificação Altair Bordignon na categoria OVER 55 foi o grande vencedor e com isso esta liderando a categoria do Campeonato Brasileiro;

Paulo Burtet na categoria Over 55 finalizou na 4ª colocação e Ezequiel Federle, da categoria novatos, estreando em provas do campeonato Brasileiro, finalizaram em 2º colocado, mas pela somatória dos pontos ele esta liderando com outro competidor a sua categoria no campeonato Brasileiro.
A próxima prova será a tradicional prova Enduro dos Pampas na Região de São Francisco de Paula na serra gaúcha dias 05 e 06 de Março.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;