21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Prefeitura de Jacutinga realiza audiência pública

teste
Análise das metas orçamentárias em audiência pública em Jacutinga
Por Assessoria
Foto Divulgação

Foi realizada na tarde de segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Vereadores de Jacutinga, audiência pública para a análise das metas orçamentárias referente ao segundo quadrimestre de 2017 e debate de propostas para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018.

Com apresentação do contador da prefeitura, Lainor De Maman, a audiência teve a presença do prefeito Beto Bordin, da vice-prefeita Salete Sangalli Luft, secretários municipais, dos vereadores Márcio Sommer, Ronaldo Bordin, Odelcio Grando e Maximino Lorenzetti, além de membros de segmentos da sociedade jacutinguense.

O contador Lainor De Maman ressaltou que a audiência pública é um espaço de democracia participativa reconhecida e garantida por lei. “Por meio das audiências, grupos e indivíduos podem expressar pontos de vista e necessidades diretamente a gestores públicos. Isso ajuda a melhorar o trabalho do poder público e traz mais poder à sociedade civil”, disse o contador. 

Após a apresentação, o prefeito Beto Bordin falou do compromisso da administração municipal para com os recursos públicos. O prefeito também abordou a questão da economia gerada nesses meses de governo e destacou a importância de uma gestão séria e focada em atender as necessidades, através de todas secretarias municipais. “Precisamos buscar alternativas para atrair novas empresas, fortalecer o setor primário e deixar nossa cidade mais bonita, através de uma infraestrutura urbana adequada”, finalizou Beto Bordin.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;