Euro R$ 3,82 Dólar R$ 3,22

Publicidade

Esportes

Erechim será sede do Torneio Nacional ASAMCO

Por Divulgação
Foto Divulgação

Para encerrar o ano de atividades, acontecerá no sábado (25) e domingo (26) o Torneio Nacional ASAMCO. O evento terá como sede a cidade de Erechim, que receberá as competições no Ginásio Municipal do Bairro Bela Vista. 
Além dos praticantes do ASAMCO de Erechim, Erebango, Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul, esperam-se delegações de Santa Maria, Sobradinho, Silveira Martins, Estância Velha, Carazinho, Tupanciretã, Ponta Grossa do Paraná e Patos de Minas de Minas Gerais.
Contando com as tradicionais competições, que serão realizadas no domingo (início as 08h), o evento terá uma grandiosa programação, entre as quais destaque para Exame Nacional de Faixas Pretas, premiação Mulheres do Ano, premiação Melhor Escola e formatura dos Instrutores do Programa de Formação de Instrutores, programação esta para o sábado, a partir das 19h.
Neste ano, visando o bem estar social, a taxa de inscrição para a participação nas competições é de 2 kg de alimento não perecível, que será entregue a Mitra Diocesana Pastoral da Criança do Bairro Progresso, de Erechim.
A entrada para prestigiar o evento é livre, porém, quem quiser contribuir com a Pastoral da Criança, pode levar 1 kg de algum alimento não perecível. E lembramos que Arte Marcial, quando praticada de forma consciente, pode ser sim programa de família.

 

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas