Euro R$ 3,84 Dólar R$ 3,26

Publicidade

Região

Ponte Preta participa de conferência estadual

Por Assessoria de imprensa
Foto Assessoria de imprensa

Ocorreu entre os dias 06 e 08 de novembro, a XII Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Sul, no Salão de Atos da PUC/RS em Porto Alegre. O objetivo da conferência era incentiver o debate visando à instituição da garantia de direitos e pelo fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), nos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme informações de assessoria estiveram presentes a representante governamental, membro do conselho municipal de Assistência Social do município, e psicóloga do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Maiara Fatima Fassicollo, e a representante dos usuários da Assistência Social e CRAS Marilei Sonia Bieniek. O processo de escolha das delegadas ocorreu durante a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Conforme as representantes, a conferência trata-se de uma oportunidade ímpar, para o debate das prioridades entre os três entes federativos – município, estado e união – no que se refere à assistência social, e as ações governamentais na área de políticas de assistência social.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas