Euro R$ 3,85 Dólar R$ 3,26

Publicidade

Esportes

Na busca pelo elenco do retorno

Por Kaliandra Alves Dias
Foto Geremias Orlandi

Faltando 60 dias para o início da pré-temporada do Ypiranga, o novo time já começa a ganhar forma. Buscando por profissionais que se encaixem no perfil e no orçamento do clube, dois jogadores podem reforçar o Canarinho: o atacante Jajá e o meia Júlio Abu.

Embora siga cauteloso em relação as informações, o gerente de futebol Renan Mobarack confirma o interesse do clube nos nomes, porém, ainda precisa esperar o parecer jurídico para que os jogadores possam assinar os contratos. "Não podemos oficializar antes do dia 1° de dezembro. O Jajá é um nome que me interessa não apenas pelo fato de ser goleador mas por ter a experiência que busco em um atleta", finaliza Renan.

Procurado pela reportagem do Bom Dia, Jajá confirma a conversa com Renan e o seu interesse em defender a camisa do Ypiranga na próxima temporada. Recentemente, o atacante de 31 anos rescindiu contrato com o Caxias, situação que deixa o jogador livre para negociar com o time de Erechim.

Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo em 2017, Júlio Abu ainda cumpre uma suspensão de 180 dias. A medida suspensiva ocorreu após o jogador ter empurrado o árbitro em partida válida pelo Brasileirão Série D.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas