Euro R$ 3,84 Dólar R$ 3,26

Publicidade

Esportes

Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o São Paulo

Por Assessoria de Imprensa
Foto Lucas Uebel

Na manhã desta terça-feira, o Grêmio realizou o último treino antes de enfrentar o São Paulo. O duelo, considerado um dos clássicos do futebol brasileiro, é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece nesta quinta-feira, na Arena, às 19h30.

Para o confronto o técnico Renato Portaluppi poderá contar com os retornos de Bruno Cortez e Edilson, assim como goleiro Marcelo Grohe, com isso terá força máxima contra os são-paulinos.

A primeira parte da atividade foi fechada para a imprensa. Quando aberto, era realizado um de trabalho de troca de passes rápida em curto, comandado pela preparação física. Na sequência, foi realizado o “rachão”, que tradicionalmente acontece antes dos jogos com Renato mostrando sua habilidade entre os comandados.

Os relacionados para enfrentar o São Paulo são: Arthur, Bressan, Bruno Rodrigo, Cristian, Bruno Cortez, Edilson, Everton, Fernandinho, Geromel, Jael, Jailson, Kannemann, Kaio, Léo Moura, Leonardo Gomes, Luan, Lucas Barrios, Marcelo Grohe, Michel, Paulo Victor, Ramiro e Rafael Thyere.

O centroavante Lucas Barrios foi o escolhido para falar em entrevista coletiva. O atleta comentou sobre o foco no Brasileiro, já que a decisão da Libertadores acontece só na outra semana, e também valorizou a competição nacional ressaltando a importância da segunda posição na tabela, visto que o Tricolor foi o clube que mais atuou em 2017.

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas