Publicidade

Região

Estação recebe reconhecimento da Afisvec

estacao].jpg
Por Assessoria
Foto Divulgação

Na quinta-feira (14), a Câmara Municipal de Vereadores de Estação recebeu com honras os envolvidos no Projeto Municipal de Educação Fiscal, premiado nacionalmente neste ano. O presidente da Associação dos Fiscais de Tributos Estaduais do Rio Grande do Sul (Afisvec), Abel Henrique Ferreira, juntamente com o vice-presidente Gonar Paulo Fernandes, estiveram presentes para entregar o prêmio de 1º lugar em projetos de educação fiscal no Estado do Rio Grande do Sul, juntamente com uma homenagem de reconhecimento pelo trabalho que vem sendo desenvolvido no município. A solenidade, prestigiada por autoridades dos setores envolvidos no projeto, teve apresentação especial dos alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Cecconelo, cantando uma paródia sobre cidadania. 
Na oportunidade, a secretária de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Denise Maria Bordin Spadari saudou os visitantes e falou da importância de trabalhar a cidadania nas escolas. O prefeito, Humildes de Almeida Camargo salientou a relevância do projeto e do apoio que o executivo municipal dá ao mesmo. Segundo Abel Henrique Ferreira, o principal objetivo da educação fiscal é a conscientização da importância do tributo e por consequência, a diminuição da sonegação.
A coordenadora do projeto, Caroline Tonin Cadorin também fez seu agradecimento. "Quero dizer com muita humildade, que a conquista desta honraria não representa apenas o esforço de um indivíduo, mas da mobilização de forças de todos aqueles que no decorrer deste ano se envolveram de uma forma ou outra com este projeto visando a consciência cidadã. Todos unidos por um mesmo objetivo", destacou Caroline.

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas