Euro R$ 3,92 Dólar R$ 3,21

Publicidade

Geral

Cachorrada invade a redação

Por Karine Heller
Foto Karine Heller

E o ano de 2018 já bateu à porta. Com os dias, semanas e meses que temos pela frente, nada melhor que um calendário para organizar as atividades do ano. E se o calendário for recheado de fotos encantadoras de cães. E se esses animais forem os cães terapeutas do Super Patas então! Melhor ainda!

Na tarde de ontem (9) as coordenadoras do projeto Super Patas visitaram a redação do Jornal Bom Dia e, diga-se de passagem, vieram muito bem acompanhadas. Rosane Cechet, Jéssica Puerari, Luciane Dal Ponte, Dolores Golin e Heliette Koff, juntamente com os cães terapeutas Olly, Anita, Vale e Katucha, deixaram todos os colaboradores do grupo de comunicação impressionados.

Voltar ao trabalho depois de receber essa visita encantadora não foi tarefa fácil. Mas como a informação para o nosso leitor está em primeiro lugar, contamos com detalhes o resultado dessa agenda inusitada. O calendário do Super Patas é resultado de um projeto desenvolvido em parceria com a Petiscos Fotografia Animal.

As gurias do Super Patas contaram que, para que possam continuar trabalhando e atendendo cada vez mais entidades e beneficiando assim mais assistidos, foi desenvolvido um calendário de mesa, com um monte de fotos fofinhas dos cães terapeutas e das entidades assistidas.

“Com este calendário vamos arrecadar verba para ampliar cada vez mais o acesso as atividades. Assim, conseguiremos investir no adestramento de mais cães, aperfeiçoar nossos voluntários, realizar cursos de especialização, custear produtos de higienização para os cães, além de muitas outras coisas que são necessárias para que o projeto se mantenha”, disseram as voluntárias do Super Patas.

“Foram muitos meses de trabalho e dedicação para que pudéssemos chegar neste resultado e é com muito orgulho que apresentamos um trabalho realizado por muitas mãos, de gente que apoia nosso projeto, ama nossos cães e incentiva nossa causa. Só temos a agradecer a todos que participaram desta caminhada, nossos voluntários, patrocinadores, apoiadores, amigos, as instituições que nos acolhem e aos nossos assistidos que sempre nos recebem com um sorriso. Dedicamos esse trabalho a todos vocês”, destacaram as idealizadoras do projeto.

História

Além das fotos, que de tão belas deveriam estar em um outdoor, o calendário também conta com um amplo material sobre a história do projeto. Então fica a nossa dica, além de adquirir um calendário para ajudar nesse belo projeto, você vai poder saber um pouco mais sobre a história do Super Patas, que teve início em 2014.

Patógrafos

No próximo sábado (13) toda a equipe do Super Patas estará realizando uma sessão de autógrafos, no Master Sonda Shopping. Durante a atividade, que acontece das 16h às 20h, quem participar levará para casa um calendário personalizado “patografado” pelos cães. Além disso, haverá sessão fotográfica e muita, mas muita troca de carinho com esses anjos de quatro patas. A jornalista Karine Heller, que emocionadamente redige esse texto, recebeu dos cães terapeutas um exemplar do calendário.

Adquira seu calendário

O calendário do Super Patas já está à venda e quem tiver interesse em adquirir o produto, que é super bacana, além de ajudar no projeto, pode encontrar o material na Livraria Bankath, do Master Sonda Shopping, na Assistenza Distribuidora de Livros, ao lado da Igreja São Pedro, bem como diretamente com os voluntários do Super Patas.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas