24°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Jacutinga: entrega dos prêmios da campanha da nota fiscal

teste
jacut.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na manhã de quinta-feira (4), foram entregues aos ganhadores, os dez prêmios ofertados pela prefeitura de Jacutinga, através da campanha Compre em Jacutinga que Nota Fiscal dá Prêmios. Além disso, também foi entregue os prêmios do sorteio do mês de dezembro da campanha Nota Fiscal Gaúcha. A solenidade de entrega dos prêmios aconteceu no saguão da prefeitura.
O prefeito Beto Bordin em sua manifestação, agradeceu a todos os ganhadores por prestigiarem o comércio, indústria e prestadores de serviços do município. Ainda, destacou a importância a campanha Quero Quero Nota Fiscal, que tem o objetivo de estimular o consumidor a adquirir seus produtos e serviços no comércio de Jacutinga. "A campanha também vai ajudar entidades e melhorar a qualidade dos serviços que a prefeitura presta. As notas fiscais com data a partir do dia 1º de janeiro de 2018 já podem ser guardadas, pois ainda no primeiro trimestre de 2018 já poderão fazer a troca de notas por cupons. Lembrando que neste ano haverá dois sorteios desta campanha", declarou Beto Bordin.

Ganhadores da Nota Fiscal Gaúcha: Milvo Jose Tortelli, Cleisson Afonso Gottardo e Marli Lodea. 
Ganhadores da campanha Compre em Jacutinga: Gabriel Cristiano dos Santos, Alda Fabiane, Volmir Bertotti, Diogo Selau, Gilmar Gabardo, Zelindo de Ré, Pâmela Uteich, Andressa Perin Marchetto, Marcelo Luiz Gabardo e Adilson Bordin.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas