13°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Grêmio faz primeiro trabalho técnico da temporada de 2018

Atletas usaram a bola do Gauchão pela primeira vez

teste
gremio.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A terça-feira (09) foi de trabalhos em dois turnos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para o grupo de atletas do Tricolor, com vistas à disputa do Campeonato Gaúcho 2018.

Pela manhã, os atletas foram divididos em dois grupos. O primeiro deles efetuou apenas exercícios de fortalecimento muscular, sendo liberado para retornar no turno da tarde. O segundo grupo, além do trabalho de musculação na academia, efetuou corridas no gramado.

No período da tarde, o trabalho foi comandado pelo técnico Cesar Bueno. Os jogadores executaram um treino técnico em espaço reduzido, utilizando pela primeira vez a bola oficial do Gauchão. Divididos em duas equipes, tinham por objetivo trocar passes rápidos até concluir em mini-goleiras para ajustar a pontaria. O lateral-direito Leonardo Gomes foi solicitado e se reapresentou mais cedo do período de férias, iniciando os trabalhos físicos.

Nesta quarta-feira, novo trabalho técnico está programado para o turno da tarde, novamente no CT. Confira abaixo a galeria de fotos da atividade e a entrevista coletiva do meia Lima.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas