Publicidade

Esportes

URI renova apoio com Ypiranga

Encontro oficializou nova parceria entre a URI e o Ypiranga

Canarinho.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O diretor administrativo da URI, Paulo Roberto Giollo, recebeu na manhã desta quarta-feira (10), a direção do Ypiranga Futebol Clube. O Presidente do clube, Adilson Stankiewicz, esteve acompanhado pelos Diretores de marketing, Fábio Vendruscolo e Vanderlei Carminatti. A reunião também contou com a presença do coordenador de marketing, comunicação e eventos do campus, Rodrigo Cechett.  

O encontro serviu para oficializar o patrocínio da Universidade que vai continuar apoiando o Clube neste ano quando o Ypiranga irá disputar a série “C” do Brasileiro e a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Através do patrocínio, o clube irá estampar a marca da URI na camiseta do Ypiranga que, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, ocupa a 56ª posição no ranking nacional. 

Mesmo com o rebaixamento do clube para a Divisão de Acesso, o diretor administrativo da URI afirmou que é hora de todos unirem esforços e contribuírem para que o Ypiranga retorne à Divisão Principal do Gauchão. “Erechim e a região Alto Uruguai sairão ganhando com o Ypiranga subindo novamente de patamar no futebol gaúcho, com a vinda de mais investimentos tanto para o Clube quanto para a cidade”, enfatizou Giollo.

Outros parceiros que já vinham investindo no Ypiranga também já garantiram apoio ao clube, com a possibilidade de outras organizações ainda se somarem aos patrocínios já confirmados, informou o Presidente Adilson Stankiewicz.  

A URI é, hoje, uma referência no ensino da região norte do estado. A partir deste ano, conta com o novo curso de Medicina, cujas inscrições para o vestibular estão abertas até terça-feira (16), com prova marcada para o próximo dia 21, às 14h. Além disso, está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão Segunda Edição, onde oferece a possibilidade de acesso ao ensino superior em vários cursos. 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas