21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Esportes

Ypiranga perde para o São José

Com a derrota o Ypiranga permanece na sexta colocação no Gauchão

teste
Jogo foi realizado em Porto Alegre
Por Assessoria de Imprensa

O Ypiranga perdeu para o São José  por 2 a 1 no estádio Passo D’Areia. Com a vitória o time de Porto Alegre esta com 13 pontos ganhos e é atual líder do campeonato gaúcho 2016. O canarinho se manteve na sexta colocação com sete, mas poderá cair no final da rodada se o Glória, quinto colocado com cinco pontos, vencer o Aimoré, em São Leopoldo.

O placar

O primeiro gol foi do Ypiranga, aos 13 minutos do segundo tempo. Negretti, tirou a invencibilidade d goleiro e capitão Fábio, que sofreu o primeiro gol no Gauchão, após quatro jogos, 418 minutos sem sofrer nenhum gol.  Apenas três minutos depois, em cobrança de falta perfeita de Clayton, ex-jogador do Ypiranga, o São José que empatou a partida. Aos 30 minutos o atacante Jô fez o gol da virada e garantiu a liderança.

Após a partida, o treinador Leocir Dall’Astra destacou o espirito da equipe. “Jogamos bem, lutamos, mas infelizmente não conseguimos segurar o placar. Tomamos um gol em uma falta que não existiu, tivemos lances invertidos na partida. Mas agora vamos trabalhar e buscar o resultado diante do Juventude”.

 

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;