Publicidade

Esportes

Ypiranga encerra primeira semana de treinos

ypiranga.jpg
goleiros.jpg
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

Resistência e força, essas foram as principais características da primeira semana de treino do Ypiranga que se encerra neste sábado (13). Com treinos diários e em dois turnos, os jogadores realizaram exercícios para intensificar o condicionamento físico, além das atividades na academia do clube.

Visando a estreia na Divisão de Acesso que ocorre em março, os jogadores devem realizar o primeiro treino com bola na próxima semana, além disso, os exercícios de resistência aeróbica, força e velocidade dos atletas continuam ao longo dos próximos dias.

Goleiros

Com um treino especifico para a posição, os quatro goleiros do Ypiranga treinaram separados dos jogadores de linha. O preparador físico dos goleiros, João Borges intensificou os exercícios de reação e tomada de decisão na tarde de sexta-feira (12).

Na manhã deste sábado os jogadores continuaram os trabalhos físicos. Os trabalhos de resistência física serão concluídos com um último treino realizado na tarde deste sábado (13) no Estádio Colosso da lagoa.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas