17°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Região

Chuva traz prejuízos às estradas de Quatro Irmãos

teste
quatro irmãos.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Secretarias do município de Quatro Irmãos estão trabalhando para recuperar os prejuízos causados pela chuva, no último final de semana. Até a tarde de segunda-feira (22), foram registrados mais de 140 milímetros de chuva entre sábado e domingo.  Com isso, as Secretarias de Obras Públicas e de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo, estão realizando atividades para a recuperação dos trechos mais afetados. 
A Secretaria de Obras dedicou os esforços nas estradas de acesso a cidade, como a rodovia Transbrasiliana, a Linha Montemezzo também na região de Barrinha que determina os limites com o município de Jacuntinga. "Limpeza das sarjetas e melhoria no leito da estrada é objetivo da tarefa, que deverá se prolongar por alguns dias. Também no trecho urbano tem uma equipe trabalhando nas rotinas diárias de limpeza geral" destacou a comunicação da secretária.
Por outro lado, a Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo está focando em melhorias de jardinagem, pois conforme a secretaria, foi prejudicada pelo efeito da precipitação de chuva. Em razão da chuva, também foi realizada limpeza de fossa no Bairro do Trabalhador. 

 

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas