O último final de semana foi de muitas atividades para os Grupos de Idosos e de Clube de Mães do Município de Aratiba. No Sábado (03) a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com quatro grupos de idosos do município participou do Baile de Integração da Terceira Idade que ocorreu no município vizinho, Barra do Rio Azul.
Segundo Maria Helena Bevilaqua Dill, coordenadora dos grupos de idosos, o evento foi marcado por momentos de integração, muita dança e alegria entre os participantes. Na oportunidade, o vice-prefeito Izelso Zin acompanhou os grupos.
Já no domingo (04) houve matinê promovida pelo Clube de Mães Comunitário do Bairro Rio Novo com o apoio da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento ocorreu no Parque de Eventos de Aratiba e contou com a presença de diversas pessoas da cidade e da região.
A matinê teve início às 13h30 e contou com a atração do Musical Atração de Ipira – SC que embalou a todos os presentes durante quatro horas de animação.
Para Izelso Zin, o evento foi bem comemorativo, em que se demonstrou a alegria e a união entre os grupos presentes, engrandecendo e proporcionando o bom êxito do evento.