Publicidade

Região

Professores de Barão de Cotegipe participam de formação

barao.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

No dia 05 de fevereiro as professoras da rede municipal e estadual de Barão de Cotegipe iniciaram as atividades de 2018 participando da palestra com a temática: “Espelho, espelho meu, que professor (a) sou eu?”. A palestra foi ministrada pela professora Silvana Sassi, com objetivo de oportunizar momentos de reflexões sobre a atuação do professor em sala de aula e em todo ambiente escolar.

A formação também ofereceu ferramentas e sugestões para que cada realizasse uma autoavaliação, com a finalidade de melhorar e aperfeiçoar sua prática pedagógica. Conforme assessoria, o momento foi pensado para reforçar a auto-estima de cada professor, incentivando que cada um idealize a imagem que quer ver refletido em seu espelho.

As atividades também visam proporcionar momentos de interação entre ambas as redes de ensino, buscando qualificar a educação pensando na territorialidade do município.

Na oportunidade, esteve presente o prefeito Vladimir Farina, que deu as boas-vindas a todos e ressaltou a importância da função dos professores para a população do município.

 

 

Publicidade

Blog dos Colunistas