Publicidade

Esportes

Corpo de Danilinho será velado em Bauru

Por Assessoria de Imprensa
Foto Antonio Grzybowski/Arquivo

O corpo de Danilinho, meio-campo de 32 anos que morreu ontem (13) em Petrolina, interior da Bahia, será velado em Bauru, interior de São Paulo, a partir das 15h desta quarta-feira (14). A informação foi confirmada por familiares de Danilinho, que optaram pelo velório na terra natal do jogador que nesta temporada atuava pelo Juazeirense.

Em nota, a Sociedade Desportiva Juazeirense, confirmou a morte do atleta de 32 anos que no ano passado chegou a estar acertado para jogar a atual temporada pelo time de Erechim.

"É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos. Danilinho sofreu um mal súbito às 16h55 desta terça-feira (13)  durante o treinamento da equipe no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Atendido ainda em campo, o atleta foi removido para o Hospital Memorial de Petrolina, onde deu entrada às 17h05. A equipe de emergência do hospital fez todos os procedimentos de urgência, o atleta chegou a ser reanimado, mas não resistiu a parada cardíaca e veio a óbito.

Estamos prestando todo o apoio à família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários. É um momento de dor para toda a família Juazeirense”, ressalta o presidente do clube,  Roberto Carlos.  Danilinho disputou apenas uma partida pelo Cancão – foi na estreia do campeonato Baiano, no empate de 2x2 com o Vitória, no Barradão", diz o texto publicado no portal oficial do clube da cidade Petrolina, interior da Bahia.

 

Notícia atualizada às 7h da manhã para acréscimo de informações

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas