Publicidade

Região

Áurea adquire nova escavadeira hidráulica

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na última quinta-feira (08), o município de Áurea recebeu uma escavadeira hidráulica. Conforme assessoria, o investimento foi feito por meio de recursos do financiamento do Badesul. O modelo é datado no ano de 2017 e tem fabricação nacional.  O equipamento irá auxiliar e potencializar os serviços prestados pela prefeitura.

A entrega das chaves foi intermediada pelo motorista da empresa de transportes FG Express, ao prefeito em exercício Geraldo Golynski. A oportunidade foi prestigiada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Walchinski, secretário da Fazenda Eloy Zavorski, e o operador de máquinas Evandro Slussarek.

De acordo com o setor de comunicação do município, a máquina está equipada com um sistema hidráulico avançado, as escavadeiras hidráulicas proporcionam a melhor relação entre potência e velocidade, aliado ao motor robusto que garante resposta imediata e flexibilidade. “A grande força de escavação e alto torque de giro resultam em ciclos de trabalho mais rápidos, além da cabine espaçosa e confortável, ideal para longas jornadas de trabalho” destaca assessoria.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas