Publicidade

Região

Expofeira de Viadutos supera expectativas

Evento realizado no último fim de semana mobilizou aproximadamente 27 mil pessoas

viadutos.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Evento realizado no último fim de semana mobilizou aproximadamente 27 mil pessoas

A oitava edição da Expofeira de Viadutos superou as expectativas dos organizadores. O evento ocorreu no último fim de semana, com diversas atividades. Nos três dias da feira, estima-se a participação de aproximadamente 27 mil pessoas.

O evento iniciou na sexta-feira (9), com reunião da Emater em parceria com da Secretaria Municipal de Agricultura. O encontro contou com a participação dos pesquisadores da Embrapa, João Matheus e Nilson Woloszyn, que abordaram os temas: “Situação atual e perspectivas das culturas de inverno” e “Manejo de água e dos dejetos nas propriedades rurais”.

No final da tarde foi realizada a assembleia geral ordinária da Associação de Municípios do Alto Uruguai (Amau) na Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos com a participação de prefeitos e vice-prefeitos da região e parlamentares. Ainda, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, o evento oportunizou espaços de comemorações à data.

Em seguida aconteceu a abertura oficial da VIII Expofeira Viadutos com rodeio country e show. De acordo com assessoria de comunicação, a exposição de carros antigos, foi outro atração de destaque, atraindo a atenção de todos.

A grande novidade preparada neste ano foi o rodeio country, com show pirotécnico e a presença do locutor de rodeios, Marco Brasil Filho, que pela primeira vez veio ao Rio Grande do Sul. O show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius marcou a noite da feira.

Durante todo o evento, na sexta-feira (9) e no domingo (11) o acesso à Arena do Rodeio foi gratuito.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas