Publicidade

Região

Expofeira de Viadutos supera expectativas

Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Evento realizado no último fim de semana mobilizou aproximadamente 27 mil pessoas

A oitava edição da Expofeira de Viadutos superou as expectativas dos organizadores. O evento ocorreu no último fim de semana, com diversas atividades. Nos três dias da feira, estima-se a participação de aproximadamente 27 mil pessoas.

O evento iniciou na sexta-feira (9), com reunião da Emater em parceria com da Secretaria Municipal de Agricultura. O encontro contou com a participação dos pesquisadores da Embrapa, João Matheus e Nilson Woloszyn, que abordaram os temas: “Situação atual e perspectivas das culturas de inverno” e “Manejo de água e dos dejetos nas propriedades rurais”.

No final da tarde foi realizada a assembleia geral ordinária da Associação de Municípios do Alto Uruguai (Amau) na Câmara Municipal de Vereadores de Viadutos com a participação de prefeitos e vice-prefeitos da região e parlamentares. Ainda, em alusão ao Dia Internacional das Mulheres, o evento oportunizou espaços de comemorações à data.

Em seguida aconteceu a abertura oficial da VIII Expofeira Viadutos com rodeio country e show. De acordo com assessoria de comunicação, a exposição de carros antigos, foi outro atração de destaque, atraindo a atenção de todos.

A grande novidade preparada neste ano foi o rodeio country, com show pirotécnico e a presença do locutor de rodeios, Marco Brasil Filho, que pela primeira vez veio ao Rio Grande do Sul. O show nacional com a dupla João Bosco e Vinícius marcou a noite da feira.

Durante todo o evento, na sexta-feira (9) e no domingo (11) o acesso à Arena do Rodeio foi gratuito.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas