21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Município intensifica divulgação da Expo Jacutinga

Administração recebeu visita do presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Salmo Dias de Oliveira

teste
jacutinga.jpeg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

O município de Jacutinga está intensificando os preparos e divulgação da feira Expo Jacutinga (Expocija), que inicia na primeira sexta-feira de abril, no dia 6. Assim, a administração pública junto à organização do evento está fortalecendo os convites de participação na feira que movimentará o município.

Na última sexta-feira (16), Jacutinga recebeu a visita do presidente da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Salmo Dias de Oliveira, onde o prefeito Beto Bordin estendeu o convite da feira para Salmo. Na oportunidade, o presidente dialogou com autoridades locais sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Famurs, visando à solução de problemas dos municípios.

No domingo (18), a divulgação ocorreu em Barra do Rio Azul, na ExpoBarra. O chefe do Executivo de Jacutinga, Beto Bordin, esteve na feira acompanhado da primeira-dama Cleunice Bordin e a corte do município, prestigiando o evento e divulgando a feira que será promovida em abril.

Ainda, nesta semana a vice-prefeita Salete Luft com as soberanas estão realizando visitas aos comerciantes, para intensificar o envolvimento de todos com os resultados da feira.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;