Na sexta-feira (6), o Dom José, junto a uma equipe da Cúria Diocesana, esteve na Paróquia São Francisco de Assis, no município de Mariano Moro. O encontro compõe um calendário de visitas pastorais com lideranças religiosas na região do Alto Uruguai.
Na oportunidade, esteve acompanhado pelo vigário geral da Diocese, o padre Cleocir Bonetti, além do coordenador da Pastoral Vocacional, o padre Giovani Momo, da coordenadora da catequese, Tânia Madalosso, do liberado da Pastoral da Juventude, Felipe Toniolo, da responsável pela contabilidade, Cleusa Jacobowski e do auxiliar de administração, Juliano Petzhold. Cerca de 70 pessoas participaram da reunião com o pároco, padre Davi Oliveira Pereira.
O Bispo e o padre Bonetti falaram da natureza, missão e organização da Diocese, da sua dimensão comunitária, do Plano Diocesano da Ação Evangelizadora. Já o padre Giovani, Tânia e Felipe abordaram aspectos de seus respectivos setores. Cleusa e Juliano, aspectos administrativos e exigências legais, contábeis, trabalhistas, de segurança e saúde pública que devem ser seguidas.