21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Educação fiscal é tema de palestra em Barra do Rio Azul

teste
barra.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

A prefeitura de Barra do Rio Azul promoveu na última quinta-feira (5), duas palestras sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal, que visa fortalecer a economia no município.

A primeira palestra foi ministrada para os agentes de Saúde do município, coordenados pelo secretário da Administração e Fazenda, Anderson Bagatini. Já a segunda foi ofertada para estudantes e professores da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jubaré, sob a coordenação da secretária de Educação Juliana Fornech Minella.

As palestras foram ministradas pelo instrutor, Paulo Roberto Sanches, que falou sobre a Nota Fiscal Gaúcha e Educação Fiscal, dando continuidade aos trabalhos iniciados no ano de 2017. Na oportunidade, Sanches destacou a importância de solicitar a nota fiscal ao fazer as compras no comércio local.

A importância da colaboração da comunidade no combate a sonegação de impostos, bem como, o trabalho da Secretaria de Finanças por meio do Setor de Tributação, Arrecadação e Fiscalização, na conscientização da população e do comércio para a emissão de notas fiscais, resultando no retorno de recursos que são investidos no município.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;