21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Mariano Moro participa de seminário em educação fiscal

Evento foi realizado em maio no município de Estação

teste
mariano moro.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Grupo de servidores públicos e professores do município de Mariano Moro, participaram da 1º edição do Seminário Regional de Educação Fiscal. O evento foi realizado no ultimo dia 16 de maio em Estação.

A programação diversa contou com apresentações de atividades desenvolvidas com os alunos do município de Estação, atrações culturais, além de palestras com os auditores técnicos da Receita Estadual, João Carlos Loebens e Randal Guimarães, coordenador do Grupo de Educação Fiscal Estadual (Gefe).

Segundo assessoria de comunicação, o seminário teve como principal objetivo enfatizar as boas práticas em educação fiscal, e baseado neste tema foram difundidos vários assuntos, como funcionamento do programa Nota Fiscal Gaúcha.

Para os representantes de Mariano Moro, o seminário foi bem produtivo, com troca de informações, que deverão ser aplicadas nas escolas.

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;