20°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Inter e São Paulo ficam no empate

Resultado deixa o time gaúcho na quinta colocação com 16 pontos

teste
dami.png
Por Assessoria de Imprensa/Internacional
Foto Ricardo Duarte

O Internacional empatou em 0 a 0 com o São Paulo na noite desta terça-feira (5), no Morumbi, e chegou à sexta partida de invencibilidade. O time colorado teve boa atuação na partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão, principalmente na etapa final, quando teve chance de marcar o gol da vitória. O empate mantém o Inter na quinta posição provisória, com 16 pontos. No domingo (10), às 19h, encara mais uma partida longe de casa, desta vez contra o Santos, na Vila Belmiro.

O primeiro tempo foi complicado. O São Paulo dificultou ao máximo a saída de bola colorada e teve mais iniciativa na busca pelo gol. Porém, o Inter foi eficiente na marcação e conseguiu suportar a pressão dos donos da casa. Liziero arriscou de longe, a bola desviou em Rodrigo Moledo e obrigou o goleiro Danilo Fernandes a realizar a defesa em dois tempos. Aos 19min, Arboleda recuou para o goleiro Sidão e Leandro Damião quase conseguiu chegar antes na bola para concluir em gol. Aos 36min, a melhor chance: Reinaldo disparou uma bomba e Danilo Fernandes fez defesa sensacional.

Na arrancada do segundo tempo, a estrela do goleiro colorado brilhou novamente no Morumbi, em grande defesa após arremate de Lucas Fernandes. Mas o Inter voltou com uma nova postura em campo e também apresentou as suas armas em sucessivos lances ofensivos. Aos 6min, William Pottker avançou em velocidade pela ponta-direita, invadiu a área e chutou para a defesa parcial de Sidão. No rebote, Leandro Damião tentou de bicicleta e a bola saiu à direita da meta defendida por Sidão. Pouco depois, Iago escorou para Damião e o centroavante concluiu, de puxeta, por cima do travessão.

São Paulo (0): Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Petros, Liziero (Paulinho), Lucas Fernandes (Shaylon) e Everton; Tréllez (Araruna) e Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.

Internacional (0): Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Charles (Camilo) e Ednilson; William Pottker (Nico López), Patrick e Lucca (Rossi); Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas