21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Iniciadas obras em estrada que liga Toldo a Capo-Erê

teste
capo-ere.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

As obras na estrada vicinal que liga Capo-Erê ao Rio Toldo iniciaram na última segunda-feira (4), pela prefeitura de Getúlio Vargas. O investimento no valor de R$ 65.152,00, é oriundo da Consulta Popular 2016/2017, e será destinado para construção de pontilhão – aduelas (galeiras de concreto pré-moldado) de passagem de sanga, na localidade de Mato Preto.

Conforme assessoria de comunicação, na tarde de segunda, o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademar Rigon, vistoriou os trabalhos das obras.

Segundo o chefe do Executivo, essa é uma obra que o município tinha se comprometido em realizar com a comunidade e era muito esperada pelos moradores do Distrito de Rio Toldo, especialmente os da Linha Sete.

           

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;