21°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Publicidade

Região

Entregue premiação do Campeonato de Bocha em Três Arroios

teste
tres arroios - capa.jpg
2º - Assis Brasil - tres arroios.jpg
4º - Pesque e Pague Boff - tres arroios.jpg
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Na sexta-feira (15), ocorreu a entrega dos prêmios aos vencedores do Campeonato Municipal de Bocha de Três Arroios. A equipe da comunidade da Vaca Morta é a grande campeã da edição 2018.

A entrega foi feita na Câmara de Vereadores, que reuniu as equipes finalistas e autoridades. Segundo assessoria de comunicação, foram seis meses de competição com a participação de oito equipes.

Para incentivar as comunidades, neste ano a prefeitura doou oito jogos de bochas. O valor do investimento foi superior a três mil.  

O prefeito, Lirio Zarichta, parabenizou o envolvimento das equipes e agradeceu a participação de todos no campeonato municipal.

A competição foi promovida pela prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, e organizado pelo Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Estiveram presentes, o prefeito Lirio Zarichta, vice-prefeito Luiz Valdecir Pertuzzatti, presidente da Câmara de Vereadores Volmir Soccol, presidente do CMD Lucas Eduardo Zin Pesenato, diretor da Rádio Príncipe dos Vales Ariovaldo Schafer (Chevete), secretários municipais, vereadores e comunidade.

 

Confira a classificação

1º - Vaca Morta

2º - Assis Brasil

3º - Tenda da Pipa Czarnobai

4º - Pesque e Pague Boff

Leia também

Publicidade

Publicidade

Blog dos Colunistas

;