Publicidade

Geral

Feira de espaço alternativo e convivência cultural

Gazebo Mercado Nativo acontece dia 5 de agosto na sede do Daer em Erechim

Um espaço cultural para mostrar coisas diferentes e curtir algo diferente
Por Ígor Dalla Rosa Müller
Foto Divulgação

Um espaço de troca de experiências e convivência cultural alternativa. Essa é a proposta da feira Gazebo Mercado Nativo, que será realizada no dia 5 de agosto, das 13h às 18h30, na sede do Daer em Erechim com entrada franca. Essa será a terceira edição, que tem 17 expositores e vem crescendo, desde a primeira. Segundo a coordenadora Alexandra Almeida, a feira Gazebo Mercado Nativo é uma iniciativa que visa desenvolver um mercado de produtos, saúde e cultura alternativa em Erechim e região.

Conforme Alexandra, no local o público vai encontrar sebo de livros, restaurante natural, música, sucos detox, produtos artesanais como mandalas, mandalinhas de pescoço, peças em gesso e madeira customizadas, bonecaria e petchwork.

A coordenadora enfatiza que a feira é um espaço aberto, com entrada franca. Ela convida o público para participar do evento, e da mesma forma, expositores que trabalham com a cultura holística, mística, artesanato, alimentos, negócios diferentes na linha alternativa, grupos que queiram compartilhar sua filosofia, produtos e terapias. “Por exemplo, colecionadores de moedas e antiguidades podem expor suas coleções”, afirma.

Além disso, o Gazebo Mercado Nativo vai trazer alimentos integrais, orgânicos, agroecológicos frescos produzidos na região com certificação de orgânicos. Produtos terapêuticos, colares de sementes de aguaí, produtos para terapia orgônica, orgonites, aromatizantes e ervas para defumação e cristais. Alimentos ayurvédicos, vegetarianos e veganos congelados e pastas de amendoim em diversos sabores.

Na terceira edição vai ter, também, ONGs de proteção animal, tenda xamânica, com leitura do tarô xamânico e aconselhamento, shows artísticos e palestras. Arte Black ou corte de cabelo artesanal, desenhado. Diagnóstico da aura e alinhamento de chakras. Temperos orgânicos e complementos nutricionais quânticos e bioortomoleculares. Saboaria natural.

Por fim, destaca Alexandra, a Feira Gazebo Mercado Nativo é um espaço cultural para mostrar coisas diferentes e curtir algo diferente. Mais informações pelo whatsapp (54)98404-9313 ou correio eletrônico haleyfae15@gmail.com.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas