Publicidade

Esportes

Com mistério na escalação, Grêmio enfrenta o Flamengo

Douglas pode integrar equipe que inicia partida diante dos cariocas

Meio-campista pode estar em campo neste sábado
Por Assessoria de Imprensa
Foto Lucas Uebel

Neste sábado (04), o Grêmio tem um duelo importante diante do Flamengo, às 19h pela 17ª rodada do Brasileirão na Arena. No último treino realizado na manhã de sexta-feira (03), no CT Luiz Carvalho, o técnico Renato Gaúcho fez mistério e a primeira parte das atividades foi fechada à imprensa.

Em campo, o elenco finalizava o primeiro tempo do tradicional “rachão”. Daqueles jogadores considerados titulares, apenas Maicon e Cortez participavam da movimentação, que contava inclusive com Renato Portaluppi.

O time com colete azul atuava com Paulo Victor, Denilson, Leonardo Gomes, Juninho Capixaba, Jailson, Lincoln, Jean Pyerre, Douglas, Thonny Anderson, Bressan e Thaciano. A equipe amarela tinha Bruno Grassi, Maicon, Jael, Pepê, Cortez, Hernane, Madson, Alisson, goleiro Brenno, Marinho, Matheus Henrique, Vico e Paulo Miranda.
Everton e Léo Moura realizavam uma corrida leve em volta do gramado e Marcelo Grohe trabalhava em separado com o preparador, Rogério Godoy.

O trabalho indicava que o confronto diante do Flamengo, seria com time reserva. A novidade era a presença de Bressan, treinando normalmente. No último final de semana, no jogo contra a Chapecoense, ele havia deixado o gramado mais cedo sentindo uma lesão muscular, mas já se mostrou recuperado e deve ser opção para Renato. Outra novidade pode ser a estreia do lateral Juninho Capixaba.

Após o recreativo desta manhã, enquanto alguns jogadores treinavam cobranças de penalidades máximas, o zagueiro Paulo Miranda e o lateral Leonardo Gomes concederam entrevista coletiva projetando o duelo pelo Brasileirão.

Publicidade

Blog dos Colunistas