0°C
Erechim,RS
Previsão completa
0°C
Erechim,RS
Previsão completa

Esportes

Partida para se manter na Série C

Canarinho enfrenta o Botafogo, às 16h deste sábado

teste
No primeiro turno, o Ypiranga perdeu por 3 a 0 no Colosso da Lagoa
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

A permanência do Ypiranga na Série C será decidida na tarde deste sábado (04), quando o Canarinho enfrenta o Botafogo de São Paulo, às 16h em Ribeirão Preto. Oitavo colocado com 19 pontos, o time erechinense precisa retornar a Capital da Amizade com um resultado positivo, um empate ou uma derrota pode complicar a situação da equipe, já que na última rodada enfrenta o Tupi no Colosso da Lagoa.

Destaque do Ypiranga, o atacante Jean Silva salienta os cuidados que a equipe deve ter diante dos paulistas. “Vamos enfrentar uma grande equipe que possui um ataque rápido, precisamos estar atentos para que possamos conquistar a vitória”. Outro ponto enfatizado pelo camisa 7 é o momento que a equipe vive na competição. “Temos que ir focados e confiantes. Estamos preparados e treinados, este jogo irá decidir o nosso futuro na competição”.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no Colosso da Lagoa, e o Ypiranga foi derrotado por 3 a 0. Vice-líder, o Botafogo possui um histórico vitorioso diante dos gaúchos. Nas cinco partidas que se enfrentaram, o time paulista obteve três vitórias, uma derrota e um empate.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas