Publicidade

Esportes

No olho do furacão

Ypiranga perde por 2 a 0 e volta a zona do rebaixamento

Com combinação de resultados, equipe gaúcha terá duelo direto na última rodada
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Raul Ramos/Agência Botafogo

A combinação de resultados aliado a derrota diante do Botafogo de São Paulo deixa o Ypiranga na zona do rebaixamento. Na tarde deste sábado, o Canarinho voltou a ser derrotado fora de casa, desta vez por 2 a 0.

Os primeiros minutos de jogo foram favoráveis ao time gaúcho, que teve a oportunidade de abrir o placar com o atacante Hélio Paraíba, mas desperdiçou a oportunidade. Se a pressão imposta no início do jogo assustaram, o Botafogo passou a apertar a marcação, com isso, dominou a partida e deu ritmo ao jogo. Apesar de ter criado poucas oportunidades de gol, a oportunidade foi efetiva em um rápido contra-ataque, onde Daniel Vaçan balançou as redes após um escanteio.

Com o placar a seu favor, o Botafogo voltou a repetir a jogada, e ampliou o placar com Pimentinha.

A derrota momentânea aliada à vitória do Tupi colocou o Ypiranga na zona da degola. Com isso, a equipe de Erechim teria que torcer por um gol de empate ou a conquista dos três pontos do Volta Redonda. Situacao que ocorreu até os 49 minutos de jogo, mas um pênalti marcado pela arbitragem, deu a equipe mineira a vitória por 2 a 1.

Publicidade

Blog dos Colunistas