Publicidade

Esportes

Constelação e Portuguesa empatam na estreia da Taça Brasil

Em jogo equilibrado, partida terminou em 3 a 3

Constelação e Portuguesa realizaram o primeiro jogo da Taça Brasil
Constelação marca abre o placar no Caldeirão
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

A 45ª edição da Taça Brasil iniciou com a partida entre o Constelação e a Portuguesa do Rio de Janeiro, com o empate em 3 a 3.

O placar fez jus ao desempenho que as equipes tiveram dentro de quadra. As duas equipes realizaram um primeiro tempo equilibrado, onde procuraram armar um rápido contra-ataque para marcar o gol.

A Constelação esteve à frente do placar com gol de Vagner, que bem posicionado aproveitou o rebote. O gol de empate da Portuguesa foi marcado com Lincoln, após o árbitro marcar um pênalti a favor da equipe carioca.

Com o placar de 1 a 1, as duas equipes não mudaram o seu posicionamento em quadra. Tanto o Constelação quanto a Portuguesa mantiveram uma postura ofensiva. Atuante durante a partida, o goleiro Rubens deixou a equipe roraimense na vantagem. Mas o placar não durou por muito tempo, Vagner deixou tudo igual no Caldeirão.

A tarde estava propicia e a favor de Vagner, que na segunda etapa, marcou o seu terceiro gol na partida. Mas o campeão estadual de Roraima mostrou o seu futsal, e em uma recuperação de bola, voltou a empatar.

O próximo jogo da Taça Brasil inicia às 16h15 com Pato Futsal x JEC/Krona. Nesta rodada, Horizonte e Assoeva folgam.

Publicidade

Blog dos Colunistas