Publicidade

Esportes

Nos segundos finais, Joinville empata com Pato

Segundo jogo da competição, foi marcado por empate

JEC e Pato empataram em 2 a 2
Atual campeão, Joinville empata faltando 20 segundos para o término do jogo
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Kaliandra Alves Dias

 O atual campeão da Taça Brasil, JEC/Krona estreou com empate em 2 a 2 diante do Pato. Os minutos iniciais da partida foi dominado pelo Pato, que com jogadas pelas laterais tentou abrir o placar no Caldeirão do Galo, o time catarinense se defendeu como pode. Mas em uma jogada pela diagonal, Rodriguinho chutou rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro Willian.

O Joinville levou alguns minutos para se encontrar dentro de quadra, mas quando a tática do técnico Iacovino se encaixou, os catarinenses empataram com Raul. Com o resultado de 1 a 1, foi a vez do tricolor de Santa Catarina pressionar. O time até chegou a balançar as redes, porém, o árbitro marcou falta.

O empate momentâneo não transparecia o futsal apresentado em quadra. Com mais disposição e toque de bola, o Pato voltou a pressionar e as chances desperdiçadas fizeram com que o JEC se posicionasse dentro e quadra. Apesar disso, Léo aproveitou a oportunidade, e novamente, em uma jogada pela diagonal. Faltando apenas 20 segundos para o término da partida, Genaro empata.

O próximo jogo da Taça Brasil será entre o anfitrião, Atlântico diante do Minas Tênis Clube, às 18h15 no Caldeirão do Galo.

Publicidade

Blog dos Colunistas