Publicidade

Esportes

Em duelo de campeões, JEC vence o Horizonte

Genaro, Bruninho, Bruno (2) e Grillo marcaram para os catarinenses

Grillo marcou o quinto gol do JEC
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Ricardo Artifon/CBFS

Horizonte e Joinville já tiveram a oportunidade de serem campeões da Taça Brasil. E no início da noite desta segunda-feira (06), as duas equipes estiveram em quadra em partida válida pela segunda rodada da competição. E com uma goleada de 5 a 0, o time catarinense venceu.

O primeiro tempo foi equilibrado e com chances claras de gol para os times. A defesa do Horizonte e JEC também foram destaques, principalmente na recuperação de bola, o que proporcionou a construção de jogadas rápidas pelas diagonais. E com essa jogada, Genaro marcou um belo gol no Caldeirão do Galo a favor dos catarinenses.

O placar foi ampliado com Bruninho, que deslocou o goleiro. Bruno Rafael também balançou as redes em duas oportunidades. JEC/Krona 4 x 0 Horizonte. Tendo controle da partida, o JEC passou a se impor na marcação, com isso, o adversário passou a ter dificuldades na saída de bola. Com isso, o time do Ceará passou a utilizar um goleiro-tinha, mas sem efetividade, o time acabou sofrendo a derrota na estreia. A goleada da noite foi finalizada com Grillo, que marcou o quinto gol dos catarinenses na partida.

Publicidade

Blog dos Colunistas