Publicidade

Esportes

Sem vencer, Atlântico empata novamente

Com gols desperdiçados, o Galo precisa vencer o JEC para sonhar com a classificação

Atlântico empata segunda partida consecutiva na Taça Brasil
Por Kaliandra Alves Dias
Foto Ricardo Artifon/CBFS

Já era noite quando o Atlântico entrou em quadra em partida válida pela Taça Brasil. Os anfitriões voltaram a empatar em 1 a 1 com o Pato Futsal. Este é o segundo jogo sem vitórias do Galo na competição.

O primeiro tempo foi movimentado, com chances claras de gol para as duas equipes. Na melhor oportunidade, os visitantes abriram o placar com Dí Maria, que subiu mais alto e em um forte cabeceio balançou as redes. Assim como em outros jogos, os donos da casa tiveram que correr para igualar o placar.

Apesar das jogadas de ataque, o Galo demorou a levar perigo ao gol defendido por Djony. O empate veio com Selbach, que de fora da área chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro que já defendeu a camisa do time verde-rubro. A chance de virar o jogo veio com o tiro livre, na cobrança de Café, Djony defendeu com o pé direito.

O segundo tempo foi de domínio do Pato, que com forte marcação, conseguiu segurar a tentativa de pressão imposta pelos donos da casa. O Atlântico não conseguiu ser efetivo, e nos minutos finais, o técnico Giba utilizou Nenê como goleiro-linha. A melhor oportunidade de gol do Atlântico surgiu pelo lado direito, livre de marcação, o capitão Keké desperdiçou.

Com o empate em 1 a 1, o Atlântico precisa vencer o Joinville amanhã (8). O jogo inicia às 20h15 no Caldeirão do Galo.

Publicidade

Blog dos Colunistas