Publicidade

Esportes

Magnus vence a Portuguesa e se consolida na liderança

Triunfo deixa equipe paulista na liderança do Grupo E2 com seis pontos

Falcão
Por Assessoria de Imprensa
Foto Ricardo Artifon/CBFS

O Magnus Futsal enfrentou a Portuguesa do Rio de Janeiro no início da tarde desta terça-feira (07) e venceu por 2 a 0, conquistando a segunda vitória na Taça Brasil, mantendo a liderança do Grupo E2, agora com seis pontos, ao lado da Assoeva, porém com melhor saldo de gols. Nesta fase, os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal.

Dominando o jogo por completo, o time de Sorocaba permitiu pouquíssimas chances ao adversário e, durante os quarenta minutos, criou inúmeras oportunidades. Logo nos primeiros minutos, Leandro Lino, em chute forte no canto, abriu o placar. Buscando manter a posse de bola no ataque, o time paulista esbarrou em boa atuação do goleiro carioca.

A segunda etapa foi ainda mais massacrante, porém a bola demorou a entrar. Na metade final do período, Alisson achou Rodrigo livre na área. O camisa 14 chutou rasteiro e ampliou. Nos minutos finais, mais pressão por parte dos sorocabanos, mas a bola insistiu em não entrar, encerrando o jogo em 2 a 0.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta quarta-feira, para enfrentar o Constelação (RR), a partir das 16h15, no Caldeirão do Galo.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas