Publicidade

Região

Comitiva italiana chega a Jacutinga

Comitiva foi recepcionada pelo prefeito Beto Bordin
Comitiva conheceu instalações de Jacutinga
Por Assessoria de Imprensa
Foto Divulgação

Um grupo composto por cinco italianos chegou ao município de Jacutinga na última terça-feira (7), para cumprir extensa agenda nesta semana. A visita foi motivada pela comemoração aos dez anos do pacto de cidades irmãs entre Jacutinga e Pederobba. A comitiva veio formada pelo prefeito Marco Turato, da vice-prefeita Maria Antonieta Perozzo e integrantes do governo municipal de Pederobba.

O prefeito Beto Bordin, junto da vice Salete Luft, da secretária de Educação Cleonice Centofante e servidores municipais acompanharam a comitiva para conhecer as instalações do Hospital São Judas Tadeu de Jacutinga, da Unidade Básica de Saúde (UBS), das escolas municipais e escola sstadual e a noite a comitiva desfrutou de um delicioso jantar oferecido pela ACIPS/CDL.

Beto Bordin ressalta que a visita desta comitiva a Jacutinga é de suma importância, pois através deste tratado a comunidade pode estreitar os laços de amizade entre os municípios. E que este intercâmbio é a oportunidade de aprofundar e aprender mais sobre a cultura de grande parte das famílias que vieram da Itália, especialmente a região de Pederobba.

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas