Publicidade

Esportes

Cancelada reunião da Liga Nacional de Futsal em Erechim

Morte de dirigente do Foz Cataratas levou a alteração da programação

Lindomar era dirigente do Foz Cataratas
Por Edson Castro
Foto Divulgação

A morte do dirigente do Foz Cataratas, Lindomar Júnior, conhecido também como Bill, levou a direção da Liga Nacional de Futsal (LNF), a cancelar a reunião que estava programada para esta sexta-feira, em Erechim.

Lindomar morreu atropelado, por volta das 5h desta sexta, quando passava pela BR 153, próximo ao radar, na conhecida "baixada da Menno".

A direção da LNF está oferecendo também toda estrutura de assessoria para translado do corpo e também ajuda à família do dirigente, que tinha 32 anos e era solteiro.

Neste sábado, os jogos que marcam as semifinais da Taça Brasil de Futsal, também em Erechim, terão um minuto de silêncio em homenagem ao dirigente que estava no Foz Cataratas desde o início do projeto do time.

NOTA OFICIAL DO FOZ CATARATAS

O Foz Cataratas Futsal lamenta o falecimento de Lindomar Júnior, o Bill, supervisor do time, ocorrido nesta sexta-feira, 10 de agosto. Bill foi atropelado por um caminhão na BR-153, trecho conhecido como “Retão do Menno”, na cidade de Erechim, Rio Grande do Sul, por volta das 5 horas.

Bill estava na cidade de Erechim participando de uma reunião dos clubes que integram a Liga Nacional de Futsal. Bill, tinha 32 anos, era supervisor do Foz Cataratas Futsal, e integrava a equipe desde o início do projeto, criado em 2010.

Publicidade

Blog dos Colunistas