Publicidade

Esportes

Atlântico volta à LNF neste sábado

Galo encara o Tubarão e tenta voltar a vice-liderança da competição

Ultimo treino do Galo foi nesta sexta
Por Edson Castro
Foto Edson Castro

Reta final de competição. O Atlântico inicia neste sábado (18), a série de seis jogos que ainda tem pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). A primeira destas partidas será diante do Tubarão, no Caldeirão do Galo, a partir das 19h. Com dois jogos a menos que ACBF e Pato, o Galo tenta voltar à vice-liderança, hoje tendo um ponto a menos que o time do Paraná – 29 a 28.

Para o ala Café, é momento de esquecer a derrota na final da Taça Brasil e “voltar para a festa”. “Temos que trabalhar para voltar a decidir a Liga Nacional e Liga Gaúcha, estar na festa como a gente diz. No caso da competição nacional é o título que falta ao Clube e vamos trabalhar para vencê-lo”, destaca.

Selbach acrescenta que o Tubarão, adversário deste sábado, é um adversário que exigirá atenção. “Eles vem fazendo boa campanha tanto no Catarinense quanto na Liga. Trabalhamos justamente pensando neles ao longo da semana e agora é colocar em prática para buscar um bom resultado”, amplia.

Ele diz ainda o apoio do torcedor tem sido importante para o Clube neste ano. “Uma pena realmente a gente não ter conquistado o título da Taça Brasil, porque tivemos um grande apoio do torcedor. Ficamos chateados por isso, mas agora é focar, com apoio deles novamente, para buscar bons resultados nas ligas Nacional e Gaúcha”, completa.

A RODADA

Intelli 1 x 1 Assoeva

Marreco 11 x 2 Shouse

Pato 3 x 3 Minas

Sábado, 18

13h - Foz Catarata x Corinthians

19h - Atlântico x Tubarão

Sábado, 25

13h - São José x Cascavel

Domingo, 26

11h - Joinville x Jaraguá

19h - Joaçaba x Copagril

Leia também

Publicidade

Blog dos Colunistas